Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PS3- Battlefield: Bad Company 2


Battlefield: Bad Company 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Digital Illusions CE e comercializado pela Electronic Arts para o Microsoft Windows,PlayStation 3 e Xbox 360.O jogo é a sequência direta de Battlefield: Bad Company, foi anunciado em uma das conferências da Electronic Arts e foi exibido pela primeira vez naE3 2009. O jogo foi lançado mundialmente em março de 2010.

Jogabilidade

O Jogo Bad Company 2 assemelha-se ao original e é definido em vários ambientes da América do Sul e as regiões montanhosas ao longo das fronteiras da Rússia. Como seu antecessor, Bad Company 2 apresenta ambientes destrutíveis. O sistema é apelidado de "Destruição 2,0" que ocorre quando o edifício está bastante comprometido e ele acaba desmoronando.

[editar]Campanha

O jogo começa com uma missão no Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial. Você joga como um fuzileiro naval E.U.A durante Operação Aurora. Eventualmente, no final da missão, o jogador vai ver e ouvir uma grande explosão antes de uma enorme onda de maré matar o personagem e seus companheiros de pelotão, bem como seus acompanhantes, um cientista japonês que tinha informações cruciais sobre um ADM japonês. O esquadrão Bad Company tenta recuperar uma arma russa. Depois de pegá-la, eles dirigem-se ao ponto da extração. Em seguida, reunem-se com um general que informa-lhes que tudo era uma farsa. Ele então diz que eles agora são parte da Divisão de Atividades Especiais (SAD), a qual ele lidera. O Gerneral em seguida, envia-os para a Bolívia para resgatar um agente. A equipe Bad Company encontra forças russas com armamento pesado, juntamente com a milícia local.

[editar]Multiplayer

Os jogadores podem escolher seu personagem a partir de um conjunto de kits de armas: Assault, Engineer, Recon, e Médico. Além das granadas de mão e armas padrão, cada classe também tem uma arma inicial primária e um par de aparelhos exclusivos para essa classe e um menu de seleção personalizável. Ganhar pontos de experiência permite a um jogador para destravar e usar armas diferentes e gadgets, alguns só utilizáveis por uma determinada classe e alguns à disposição de qualquer classe que usa o jogador

[editar]Pins

Lista de alguns pins no anexo acima
Pins são como medalhas que o jogador recebe quando completa um desafio no modo multiplayer como : ser o melhor jogador da partida , destruir estações M-COM ...

[editar]Tipos de Jogos multiplayer

[editar]Rush

Os jogadores têm de defender ou destruir pares de estações M-COM. Uma estação de M-COM pode ser destruída por uma plantação de carga (bomba), utilizando armas convencionais ou quando um edifício é destruido ("Destruição 2,0")

[editar]Conquista

Os jogadores devem capturar a Bandeira inimiga

[editar]Squad Deathmatch

Quatro pelotões de infantaria e um veículo de combate irão batalhar e o primeiro esquadrão a fazer cinquenta pontos vence

[editar]Squad Rush

Rush Squad coloca um esquadrão de quatro jogadores contra outro time de quatro jogadores para um máximo de oito Jogadores os quais tende ser de computadores diferentes,é claro.

[editar]Veículos

[editar]Estados Unidos

Blindados
  • M1A2 Abrams Main Battle Tank
  • M3A3 Bradley

Helicópteros
Helicóptero AH-64 Apache

[editar]Russia

Tanques
Tanque T-90
  • T-90
  • BMD-3 Bakhcha
  • BMD-3(AA ZU-23-2 Com canhão Anti-Aereo Equipado)
Helicópteros

[editar]Veja Também

[editar]Referências




Nenhum comentário:

Postar um comentário